Pop Blue

por Alexia Chlamtac

Faz algum (muito!) tempo que falei sobre a nova coleção da Yes! Cosmetics. Estava louca para testar e poder contar para vocês qual o meu parecer sobre! Porém, eu tenho uma séria dificuldade em achar os produtos da marca (todo mundo acha, menos eu hehe). Enfim, hoje foi um dia como outro qualquer (tirando o fato que acordei às 9hrs nas férias, o que significa que acordei de madrugada… tudo pelos amigos hehe), no meio da tarde saí para trabalhar, passei cerca de duas horas fora de casa e quando cheguei, me joguei na cama e apaguei, parecia que tinha passado um trator por mim. Minha mãe chegou do trabalho acendendo a luz na minha cara, tagarelando sem falar (ôh mulher que fala, cruz credo!) e me entregou um envelope da Yes!, aí né? Quem estava morta, à beira da morte, acordou rapidinho, hehe. Quando abri tinha uma sombra lá dentro: azul!

Primeira reação: morrer de felicidade. Essa semana cheguei a terrível conclusão que tenho 6 bases, uns 6 blushs e DUAS sombras, pra completar o meu drama, as duas são verdes e na mesma tonalidade hahaha. Quando vi que era uma sombra e que NÃO era verde, fiquei realmente muito feliz.

Abri com muito cuidado (sou meio desastrada, leve tendência a quebrar tudo) e quando levantei a tampa, empurrei até o final e a sombra levantou junto, pensei: “PRONTO, já quebrei”, que nada! Ali embaixo tem um mini-espelho escondido. Achei ótimo. É um saco você ter que retocar maquiagem em algum lugar que não tem espelho e a sombra também não, então você tem que segurar mil coisas e ainda aplicar o “produto”.

 

Fotos: Alexia Chlamtac, prazer/todas as fotos aumentam ao clicar em cima.

A sombra é bastante pigmentada (na foto ela está um pouco esfumada) e possui brilhos discretos, acredito que esses brilhos passem um ar de iluminação. A fixação eu não posso afirmar com muita propriedade ser boa ou não, maaaas o meu dedo e pulso ficaram pigmentados por um bom tempo haha. A pálpebra tem uma oleosidade diferente do pulso e do dedo, mas já serve pra ter uma ideia, né? hahaha

Eu não sei explicar ao certo que azul é esse, acho que é azul iTunes (oi?) e graças aos brilhos me faz pensar em galáxia, universo #viajando. Estou louca para testar!!!

Ah, outra coisa que achei bem interessante é que a embalagem tem “trava”, mas também não é dura de abrir, mais um ponto haha.

Esse é o segundo produto que recebo da Yes! (o primeiro está aqui)e tô gostando muito dos produtos, porque além de ter uma boa qualidade, o preço é bem digno. Acho que vale muito à pena adquirir os produtos da marca, o único “defeito” pra mim é vir pouco produto kkkk, mas mesmo assim, não chega a ser um defeito, certo? Dá pra usar muitas e muitas vezes e ninguém usa sombra azul no dia-a-dia, mas para cores mais comuns, acho que seria ruim.

Preço: R$17,90