About

Apaixonada por moda desde os 9 anos. Pra mim, moda vai além da futilidade tão comentada, é arte, cultura, história, geografia, economia, existe toda uma complexidade fantástica por de trás dos panos. Moda já foi paixão, hoje é amor, motivação, se pudesse, casaria com a ela, sem pensar duas vezes. Sinto falta de revistas (de moda) menos comerciais e mais ‘conceituais’.

Sou exagerada e dramática desde pequena, muitos dizem que eu deveria fazer curso de teatro e virar atriz, mas essa coisa toda não é pra mim, não gosto e sou tímida demais. Odeio ser fotografada, amo tirar fotos! Vivo em constante guerra com o meu cabelo, que um dia já foi liso e em outro já foi vermelho. O que eu odeio hoje, posso amar amanhã, mas não curto meio termo, ou é amo ou é odeio, não sou garota de meio-termo, pelo menos, tento não ser. Sou louca por tatuagens e tenho vontade de fazer vááárias, mas falta coragem de fazer até a primeira. Sou muito Felícia e tenho vontade de apertar tudo, mas sou uma Felícia que se controla, não quero ser alocka dos apertuchos. Vou criar os cocólicos anônimos e me internar lá, um dia sem coca e me sinto mal, algo faz falta. Sou viciada também no meu celular, durmo com ele embaixo do travesseiro, carrego duas vezes por dia e tenho um carregador na bolsa. Amo coisas escandalosas, plumas, brilhos, cores, mas também gosto muito do básico e do clássico. Amo Maria Antonieta e as histórias das mulheres do rei Henrique VIII. Amo história da arte, quero fazer faculdade na Sorbonne quando me aposentar. Quando casar, aos 24 anos, quero ter quatro filhos, o Pedro, a Antônia, a Maria e a Nina. Fiz curso de francês por um ano, sou louca pela língua, odeio inglês, sou louca pra aprender a falar alemão e mandarim, acho espanhol uma língua feia. Odeio calor, suor, mas amo carnaval de rua e o verão, a alegria que a estação transmite. Minha viagem dos sonhos é para algum país miserável na África, conhecer aquela realidade e de preferência, poder ajudar de alguma forma em algum dia. Falo muitos palavrões, mas isso não vai aparecer por aqui. Sou estressada, explosiva e impulsiva, mas também sou fofa e meiga. Entre sair e ler um livro, prefiro ler. Odeio exatas, amo humanas. Já tive bulimia e anorexia, o que pra mim não é motivo de vergonha.

Amo lojas de fast-fashion, enjoo rápido das minhas roupas. A velocidade das fast-fashion me encanta. O estudo de tendências me deixa maluca e acho de uma complexidade sem fim. Meu sonho profissional é ser a próxima Anna Wintour, assim eu exijo o máximo de mim e tento alcançar o mais longe que eu conseguir, mesmo sem ser a próxima Anninha. Adoro o trabalho dela e apesar de toda a má fama, acredito que tem lá seu grau de necessidade. Fui aconselhada pela Vic Ceridono (a.k.a. Dia de Beauté) a criar o blog e é com ele que vou tentar mostrar pro vocês o quanto eu amo moda e todo esse mundo.

P.S.: Já ia me esquecendo, tenho 17 anos, sou uma bebê, hahahah.