Yes! Cosmetics

por Alexia Chlamtac

Lembram daquele post que eu fiz, contando sobre o lápis para sobrancelhas da Yes! Cosmetics? -n Então, o lápis estava na casa de uma amiga e por isso, não tive como “ilustrar” o post, mas essa semana ele voltou pra casinha dele, hahaha.

Como expliquei no outro post, nunca me preocupei com lápis para sobrancelha, a minha é certinha, nunca tive necessidade, mas já que tinha um me olhando, não custava tentar, néam?

Pontos positivos:

1- a textura (sim, lápis tem “textura): ele não é duro, o que poderia machucar peles mais sensíveis. Pelo contrário, é muito fácil de aplicar.

2- Vem com uma escovinha na ponta para esfumar e não ficar muito carregado. É super prático, principalmente quando você não quer carregar mais alguma coisa na sua nécessaire de todo dia, que mais parece um anexo do seu banheiro. De quebra, a escovinha ainda penteia a sua sobrancelha.

3- o tom: serve tanto para morenas quanto para loiras. Nas loiras fica um pouco mais “pesado”, mas aí é só esfumar mais um

pouquinho

4- a aplicação é muito fácil, ele sai fácil de lugares errados (ex.: borrou um pouquinho pra fora, ele sai com facilidade, mas a fixação na sobrancelha é boa, ok?).

5- o preço.

 

Pontos negativos:

1- A escovinha é muito dura, ok, agiliza o processo, não é um todo ruim, mas incomoda um pouquinho.

2- A embalagem. Aí vocês vão dizer: mas Alexia, é um LÁPIS! E eu vou responder, até um lápis tem como ter uma aparência atrante e o da Yes! não me atrairia numa prateleira.

(a sobrancelha não está torta, eu tenho essa péssima mania de levantar um lado, sempre! minha pele está péssima, acho que é alergia a algum dos mil produtos que invento de usar, e não fica meio esverdeado assim -o lápis- fica super natural, juro)

 

As embalagens da Yes! sempre me incomodaram, porque os produtos não são ruins, pelo contrário. E aí que justo hoje recebi um e-mail do departamento de marketing da Yes! me contando sobre a nova linha de maquiagens da marca e de cara o que chamou minha atenção, ainda vendo as miniaturas, foi a mudança da embalagem. Ainda tem muito o que melhorar, mas está mais “refinada”, a gente vê que existe uma preocupação maior com a estética dos produtos e isso realmente me deixa MUITO feliz.

Como eu não testei nenhum dos produtos, não sei dizer o que eles têm de bom e o que têm de ruim, mas posso mostrar pra vocês o release da coleção, o que acham?

Pó compacto: Possui pigmentos fotocromáticos de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12. Segundo o release, deixa a pele aveludada.

Blush: Matérias-primas micronizadas, facilitando na hora de aderir à pele; proteína hidrolisada da seda, que aumenta a fixação.

Batom: complexo 100% vergetal, fornece nutriente essenciais, restaura a elasticidade da pele.

Sombra:  Também possui matéria prima micronizada e proteína hidrolisada da seda, além de ser “fina”, facilitando a aplicação.

Ainda tem gloss e iluminador na linha Yes! make-up

Fotos: Alexia Chlamtac

Montagem: Divulgação

