Tribo Fashion

Mês: outubro, 2010

Bepantol x Hipoglós – oi, lábios!

Meninas, eu fiz um post semana passada falando da minha ida a dermatologista, lembram? Fiquei usando o Bepantol essa semana toda para conseguir falar pra vocês o que achei dele. Não sei como, eu só esqueci de passar um dia. Minha memória funciona melhor por vocês, hehe.

Vamos ao que interessa, né? Primeiro: não é aquela coisa branca e grudenta do Hipoglós, o que já conta muito. Porque eu não sei se vocês já perceberam, mas tirar o Hipoglós da pele sem água morna/quente é impossível, ele vai escorregando, grudando, ficando uma gosma. Horrível! E você fica com boca de fantasma, é grosso, me deixava com sede, hahaha e muitas vezes acordei com os lábios meio ressecados. O Bepantol é meio begezinho, mas quando você passa na pele fica com cara de gloss, sabem? O que já melhora muito, aparência ajuda MUUUUITO, haha. No primeiro dia eu já senti uma diferença ABSURDA nos meus lábios amados. A situação deles tava MUITO deplorável, hipoglós, lipbalm, nada mais resolvia, até o Bepantol chegar e eu ficar com lábios de bebê NO PRIMEIRO DIA. Cheguei a achar que era milagre, e olha que não acredito em milagres, hein!? hahahaha. Ao longo do dia começam a surgir aquelas pelinhas irritantes, porque os lábios começam a ficar ressecados, coloco meu carmex pra jogo e pronto, melhora. A noite o Bepantol finaliza o serviço com muita felicidade. Meus lençóis estão muito felizes com essa mudança, hahaha. Não ficam mais grudados de Hipoglós e já aconteceu até da gracinha aqui acordar grudada no lençol por causa do Hipoglós. Não passo mais por isso, é passado!

Teve um dia que meu exagero fez ficar sobrando produto nos meus deditos, aí resolvi passar nas unhas (pura falta do que fazer!) e não é que o danadinho SUPER hidratou as cutículas!? O Hipoglós só me deixava com unhas brancas (não saía por nada na vida).

Gente, existe diferença SIM!!! E agora eu sou team Bepantol!

Anúncios

Esmaltes da Santa Lolla

Que os sapatos da Santa Lolla são lindos não é novidade para ninguém, né? Mas agora a Santa Lolla está lançando uma linha de esmaltes baphônicos. Arezzo e Via Mia também já lançaram as suas. Óh, a Via Mia me conquistou nos vridrinhos, a Santa Lolla nas cores, só falta a Arezzo ser na fixação, né? HAHAHA

Enfim, é assim, enquanto estiver rolando a coleção Alto Verão/2011, a cliente linda que fizer compras na Santa Lolla leva um vidrinho pra casa, delícia, né?

Shakira – Loca

Gente, a EMI tirou o vídeo da Katy Perry do ar –‘ então, teremos uma segunda indicação de quinta, hahaha o clipe novo da Shakira, da música Loca.

http://www.youtube.com/watch?v=bqmbvKuhig8

Mais uma gravadora peste que não deixa

E um anúncio triste aos amantes de música como eu, o LimeWire acabou D:

Katy Perry – Firework

Hoje lançaram o novo clipe da Katy Perry (amo!!!), amei a música, mas tem uma coisa que eu ODIEI nesse clipe a falta da franja da Katy, ela ficou estranha, com testão, não gostei mesmo.

Resultado da promoção!

Bom, vou colocar aqui no nome das três vencedoras e as frases. Já mandei e-mail pras três, vocês tem até sexta a noite pra responder, ok?

Thaís Vidal: “O meu preferido entre comer, rezar e amar é comer!
Você não precisa imaginar se suas preces estão sendo atendidas nem imaginar se seu amor está sendo correspondido.Comer é simples.Dá vontade, e você come, não precisa ficar dependente de ninguém pra isso.”

Lua Bauly: “Comer, Rezar, Amar..são os maiores prazeres da vida..por que nos une, alimenta, nos tira da estrada deserta e torna tudo .. até mesmo o que é inventado..mais Real..Esvoaçante..
E existe maior prazer pra uma mulher, do que se sentir esvoaçante..rs?”

Olivia Tuler: “Nesse momento de vida pelo qual estou passando, comer é o que me traz a gratificação mais fácil e rápida, com a qual tenho aprendido a lidar melhor e a exercitar com mais destreza. Como tudo tem o seu tempo, espero um dia aprender a exercitar a oração e o amor com mais destreza também…”

Obrigada a todas que participaram da promoção, viu?

Beijos, meninas!

 

 

Não, Biel!

Gente, estou tendo um ataque convulsivo! Jessica Biel estava com um cabelo LINDO, ombré ou como diria Thê Fashionismo, mechas texanas. Era o cabelo mais invejado do eixo Hollywood-NY, talvez do mundo todo. E aí essa maluca de pedra me inventa de pintar as madeixas e deixa-lás quase pretas, envelhecendo no mínimo 50 anos. COMO ASSIM, Jessica?

Cortei relações, bee!

Cores nas semanas de moda!

Sim, eu sou a blogueira mais atrasada do mundo para falar das semanas de moda, hahaha, como eu já disse antes, não achei nada que me surpreendesse tanto, por isso achei desnecessário, mas como o post anterior foi sobre cores…

É tudo muito colorido E misturando cores fortes. Preciso dizer que eu amei isso? HAHA

Bottega Veneta

Gucci (ilustrando bem a alma do post)

Fendi

 

Quem vai aderir? Eu vou, pra ontem!

 

 

A minha felicidade está nas cores!

Como já falei algumas vezes aqui no blog, eu amo cores. O verão ta chegando e todas sabemos que verão é sinônimo de cor, muita cor. Então, resolvi fazer um post especial só para elas.

Eu tenho uma amiga (oi, Mi) que diz que tudo colorido e estampado é a minha cara, é mais ou menos por aí. Eu me sinto mais alegre, viva, bonita. Se eu estiver triste e colocar uma roupa sem gracinha parece que fico mais triste ainda. As cores me fazem feliz. Eu posso estar o mais desarrumada possível, se tiver com alguma peça colorida já me sinto ótima. Não que eu não goste das cores “básicas”, preto é clássico, branco, marinho, marrom, amo! Mas eu gosto de complementar com algo que dê uma bossa, por mais básico que o look seja sempre procuro um charme especial, seja com acessórios, cabelo, maquiagem. Tem que ter alguma coisa com cor pra mudar a composição.

Eu to amando essa tendência do total white é a perfeição para misturar com acessórios coloridos, sapatos coloridos (amo!). Enfim, as cores fazem a diferença, dão um toque especial. Por isso, eu recomendo: usem e abusem das cores nesse verão, façam uso da criança colorida que existe dentro de cada um de vocês, haha, mas sem perde o charme, hein meninas? haha

Só, por favor, não confundam coloridos com fiukismo, ok?

Promoção!

Lembrando à todas(os) que a promoção do filme Comer, rezar, amar, só vai até amanhã! Participem enquanto ainda há tempo!

 

C&A Flagship – Parte 5

E agora pra finalizar por hoje (depois vai vir mais um post sobre a flagship, ainda não sei quando): Espaço Fashion. É a segunda coleção exclusiva da marca para a C&A Collection. As estilistas da E.F, as irmãs Bianca e Camila Bastos, escolheram a paixão pelo Rio para desenvolver a coleção “We love Rio”. A coleção traz 30 looks mais sapatos e acessórios, tudo é claro que com a cor do verão carioca. Ta faltando alguma coisa? Ta, né? As cores fortes da Espaço Fashion! Pois não se preocupem, elas estão presentes na “We Love Rio”.

É cor. É verão. É Rio!