Pin Up!!

por Alexia Chlamtac

Hoje, uma amiga me pediu para fazer um post sobre pin-ups. Quase me matei por não ter pensado nisso antes, hahah, há anos eu tenho paixão pelas pin-ups, total adoração. Quando a Giu (nossa Hayley tupiniquim -troca mais de cabelo que Hayley e Avena juntas hahah- que canta maravilhosamente bem) pediu, aceitei na hora. Vamos à elas.

Eu sempre achei as pin-ups super sexys, hahah, mas é um sexy diferente, é um sexy “inocente”, um sexy “por acaso”, haha, sem toda aquela vontade de ser sexy, é sexy e ponto, não se esforça pra isso. Meu sonho é tatuar uma pin-up nas costas, mas precisa-se de muita coragem para tal feito, ahahaha. Elas ficaram famosas na segunda guerra mundial, uma das maiores pin-ups de todos os tempos é minha amada Marilyn Monroe, hahah.

Semana passada, Rihanna fez uma aparição em Londres com um visual decente (ultimamente a menina andava um lixo), muitos falaram que Riri estava com um visual que lembrava muito ao de uma pin-up. Eu, particularmente, não enxerguei isso, pra mim colocar uma roupa colada e um laçarote na cabeça, não quer dizer que é um look pin-up, mas tudo bem, eu coloco a foto pra vocês verem, hahaha.

Atualmente, a cantora/atriz Dita von Teese faz a vez de pin-up, seria ela uma pin-up do século XXI, hahhaha. Ela é muito demais, o único momento em que bateu um pequeno ódio foi quando ela CASOU com Marilyn, o Manson, sim, aquela criatura esquisita até a morte.

As pin-ups da Segunda Guerra, tinham mais humor, é o que eu disse antes, era um sexy “engraçado”, eu prefiro.

Onde vende uma máquina do tempo? Quero correr rumo os anos 40 e ser uma pin-up, hahahah