Descobrindo novos blogs

por Alexia Chlamtac

Acho que nunca comentei isso por aqui, mas eu tenho abusinho da maioria dos blogs (gringos) de look do dia, principalmente os mais ‘famosos’. Pra mim, é tudo muito surreal, poucas coisas são usáveis no dia-a-dia e muitos looks simplesmente não me agradam. Adoro quando encontro algum blog com looks mais “alcançáveis” e com cara de realidade, por isso, fiquei super feliz quando por acaso, ontem de manhã, descobri um blog super “gente-como-a-gente”, o WishWishWish. Comentei no twitter e logo depois, a querida @andpizzazz me apresentou a outro blog tão bom quanto, o Classy Girls Wear Pearls.

O primeiro tem foto com qualidade tão boa que os objetos fotografados parecem palpáveis, as cores são ótimas. A Carrie, dona do  blog, tem um estilo super próprio e nada afetado, sem seguir tendências. Já a Sarah, do Classy Girls, que posta fotos com efeito antiguinho, associa o estilo dela às tendências. Ambos os blogs são super autênticos, vale o clique!

