De olho: Slave Bracelet

por Alexia Chlamtac

Tendências vão e voltam a todo momento e a cada dia que passa, surgem coisas mais estranhas que odiamos e logo depois, estamos usando. Acho que vai ser mais ou menos assim com o “slave bracelet“, aquele anel ligado a pulseira por uma correntinha, que foi ‘tendença’ lá em 2001, com a Jade, da novela ‘O Clone’, e está começando a voltar agora. Algumas famosas já foram vistas usando (Kelly Rowland, Miley Cyrus, Alicia Keys e nossa querida modelo Alicia Kuczman) e em sites como o lookbook.nu tem se visto muito.

(clica em cima da foto que aumenta)

Eu confesso que fiquei tentada a comprar uma coleção um. Os mais fininhos são super delicados e femininos, acho bastante usável. Aqui no Brasil, acho que só tem pra vender na Farm (tem mais de um modelo disponível) e lá fora tem zilhões de modelos na Topshop e na asos, que entrega no Brasil.

