O novo corte de cabelo da Miley Cyrus

por Alexia Chlamtac

Mal me acostumei com o antigo corte de cabelo e ela já cortou de novo! Miley Cyrus tinha clareado os fios há pouco mais de um mês e cortado na altura dos ombros, ela vem tentando se desvencilhar da imagem de Hannah Montana e acho que tem conseguido. Os looks ganharam mais personalidade e um ar mais “maduro”.

 

Ontem ela cortou de novo. O cabelo, agora, curtinho e raspado nas laterais ficou ainda mais loiro e segundo uma postagem da própria Miley no twitter, ela nunca se sentiu tão “ela mesma” como agora. Acho que esse é o principal num corte de cabelo se sentir você mesma, acima de qualquer tendência e inspiração, tem que combinar com a personalidade da pessoa. Confesso que não imaginava a Miley com um cabelo tão curto e platinado, nunca achei que ela tivesse uma personalidade “cabelo curto” (OOI?? kkk), mas achei que ficou bem bonito!

 

O que prova que Miley amadureceu, e não é a mais a Hannah Montana de anos atrás, é o motivo pelo qual ela cortou os fios. Segundo postagem da própria no twitter, ela cortou e doou os fios para ajudar  uma instituição que luta pelo combate ao câncer. Digno.

 

Eu já tava adorando o novo corte, depois de saber o motivo, to amando! Miley ta linda e mostrou que é super madura, não é qualquer uma que muda a própria imagem para ajudar os outros! Parabéns, Miley!!

 

P.S.: Montagens estranhas porque o post foi feito pelo iPhone, desculpa!!

Anúncios