Hidratação instantânea

por Alexia Chlamtac

Não era do tipo que se preocupava em comprar 367 produtos para o corpo. Sempre fui muito preguiçosa, talvez esse tenha sido o motivo da minha falta de interesse, vai saber. Há, mais ou menos, 1 ano, comecei a ter um certo interesse pelo assunto. Desde então, vivo pesquisando por novas marcas, novos produtos, novas invenções mirabolantes.

Já tenho uma marca queridinha, a Empório Body Store. E é sobre a minha última aquisição da marca que vou falar, um serum composto de diversos silicones para as regiões mais secas do corpo e que tenho usado nas mãos, o serum Lolita.

Foto: Reprodução

 

 

 

A primeira coisa que quero falar é sobre a textura do produto (tenho vontade de apertar o dia inteiro!) . É uma espécie de mousse aquosa (?), super leve e com rápida absorção. Sempre tive uma certa resistência para comprar os produtos da linha lolita, o cheiro não me agradava em nada – e continua não agradando – é um pouco doce demais para o meu gosto. Só que quem comprou foi a minha mãe e não dava pra dizer que não gosto do cheiro (mãe canceriana é muito sentimental! hahaha). Acabei testando e me apaixonando pelo produto, tento ignorar o cheiro. Enfim, na hora senti minhas mãos mais hidratadas (já tentei uma série de cremes e nada adiantava), com aspecto mais “iluminado” e toque sedoso. A diferença é sensível!!  Tô adorado!

 

