Mostrando a cara + possível tendência capilar

por Alexia Chlamtac

Vocês sabem que eu não tenho o costume de mostrar a cara por aqui. Não posto look do dia, não faço tutorial disso e daquilo ou qualquer outra coisa que me faça mostrar a cara. Posts desse tipo são raridade por aqui. Porém, no começo do mês cortei meu cabelo (tentativa de mudar sem precisar ficar loira) e desde então, rola uma coceirinha pra mostrar o tal corte por aqui.

Nunca fui do tipo que tem a auto-estima lá em cima, pelo contrário. Há séculos queria cortar franja e ficava com medo por causa do calor carioca, mas bastou assistir O Diabo veste Prada pela milionésima vez, fazer frio e estar de tpm, tudo junto e ao mesmo tempo, pra franja nascer. Por um lado, me arrependo, o calor e a umidade tão me matando. Mas a satisfação é maior, minha auto-estima anda melhor e por consequência, ando muito mais feliz e com muito mais vontade de me arrumar! Conselho do dia: vá ao seu cabeleireiro de confiança, converse com ele e faça aquele corte que você sempre sonhou. Faz bem pra alma!

E já que eu tô mostrando a cara, vou aproveitar pra mostrar um look do dia que ganhou meu coração. Básico, mas com charminho. Comprei uma saia em setembro do ano passado e nunca conseguia me sentir bem com ela, até que resolvi me arriscar e amei o resultado. Juntei a saia fofinha com estampa de oncinha diferente (são mini-abacaxis), t-shirt, sapatilha fofa cheia de glitter e parka, pra acabar com o romantismo excessivo. E o “mix de oncinhas” na saia + lenço roubou meu coração.

Pra terminar o post, tô achando que franja é tendência, hein? E não, não é porque eu cortei o cabelo assim hahaha é porque percebi que existem outras três bloggers usando também. Mais de 3, é tendência!  hahahah

Joanna | Hannah | Mandy

