Helô: inspiração antiga

por Alexia Chlamtac

Adoro me inspirar em pessoas e tenho uma lista enorme com quem me inspira de alguma forma, seja pelo estilo, pela carreira ou a forma de viver. Salto alto, Baile da Favorita, viagens e shorts curtíssimos (sempre elegante). Esse é um pouquinho (o que eu conheço) da Helô Gomes, uma das minhas maiores fontes de inspiração.

Helô é alegre, daquelas pessoas que iluminam um lugar, sabe? Que parecem estar sempre festejando a vida! Quando penso em It Girl tupiniquim, penso nela. Cabelo impecável, pele reluzente (aquele brilho interior, sabe?), corpo super em cima (do tipo magra sem esforço). Além disso, é elegante (!) e educada. Tudo nela parece não ter o mínimo esforço e é disso que a gente gosta. Helô tem aquele Je ne sais quoi de toda it girl. Aquela aura iluminada que não sabemos explicar.

Engana-se quem pensa que a Helô é só mais um rostinho bonitinho, a moça, que adora falar sobre história da moda em seu blog, já trabalhou em importantes revistas, como RG e Joyce Pascowitch. No blog, seus posts são sempre repletos de conteúdo e bem escritos. Não tem como não se encantar pela moça.

Fotos: Sanduíche de Algodão

