A t-shirt podrinha da Ashley Tisdale

por Alexia Chlamtac

Hoje, vi um post no Achados da Bia sobre as alianças fininhas e onde encontrar,  um dos lugares era a loja Free People, que citei ontem no post da Lauren Conrad. Resolvi entrar de novo no site da loja e ver o que encontrava de bom por lá, além do short da Lauren C.

Essa semana, vi no Fashionismo, a Ashely Tisdale com uma camiseta podrinha do Motörhead, confesso que quando vi, não achei muita coisa. Não pela t-shirt em si, mas pela cor mesmo. Enfim, tava bisbilhotando a sessão de t-shirts da Free People e, para minha surpresa, encontrei a tal t-shirt do Motörhead. Fiquei pensando se a Free People tinha algum contrato com Hollywood hahah.

Fui procurar no santo Google pra ver a procedência da blusa, e… não é da Free People! São iguais (tão achando que só no Brasil tem inspired?), mas não são da mesma loja. A única diferença entre as blusas é a cor. A da Ashley é da Chaser Brand, que no momento está sem loja virtual, mas como eu disse ontem, a Free People entrega no Brasil e agora, aceita pay-pal.

Fotos: Reprodução

Anúncios