As alianças das solteiras

por Alexia Chlamtac

(ou não)

Há algumas temporadas atrás, surgiu uma tal tendência onde juntava-se maxi-anéis, vários deles numa mesma mão, formando um mix excêntrico e divertido. Falava-se em ciganismo (que vai muito além). Tomou conta das mãos de muitas meninas, das mais variadas idades e estilos. Logo depois, veio a tendência do mix de pulseiras, o tal pulseirismo (que continua). Depois os maxi-colares, os maxi-brincos. Tudo era/é demais!

Muitas meninas vêm substituindo os máxi-anéis por alianças finas e delicadas. O movimento é coerente ao resto de tendências super femininas que temos visto por aí: candy colors, peplum e outras referências a um estilo mais ladylike.

Além de usar, uma aliança em cada dedo, muitas meninas têm usado duas ou mais (alianças) em cada dedo. A prioridade, ao que se vê, é usar peças do mesmo material/cor e até mesmo, peças iguais.

Além disso, muitas meninas tem deslocado seus anéis finos para outras partes do dedo (como na foto aqui em cima). O toque, antes inusitado, dá bossa à produção.

Por mais que o modelo seja bastante delicado, dá pra associar à produções com uma pegada rocker. Conseguindo, dessa forma, um mix interessante de estilos. Obtendo até uma mudança drástica de estilo da própria peça. Na foto acima, as duas alianças aliadas ao esmalte amarelo, as tachas e o couro, perderam a cara ladylike e aparecem como um acessório extremamente básico.

Para as mais “extravagantes” que gostaram da tendência. Dica boa é aliar às alianças várias pulseiras e/ou um relógio masculino. Quebra a delicadeza dos anéis.

 

 

Produção preferida:

Camisa masculina, relógio pesado, alianças fininhas, esmalte vermelho e voilá.

 

 

Procurando fotos pra esse post, encontrei um “anel” para unhas, será que pega?

 

 

Pedido de desculpas:

O post ficou enorme por causa das fotos, eu sei, mas o photoshop não quer abrir de jeito NENHUM no meu laptop, enquanto não acho um outro editor decente, os posts vão ficar grandinhos assim, ta? Já tô tentando resolver. Desculpa, meninas.

Anúncios