Workshop com Dudu Bertholini

por Alexia Chlamtac

Há um ano atrás, fiz meu primeiro workshop no Instituto Rio Moda, facilitado pelo, incrível, Dudu Bertholini, da Neon. Dudu falou brevemente sobre a história da moda, com leveza jamais vista anteriormente. Nos ensinou sobre styling, contou um pouco da carreira dele, da história da Neon e foi tudo incrível.

Dudu é extravagante, daqueles que quando entra num ambiente ilumina, vira o centro das atenções e faz com que os olhos de todos a sua volta brilhem. Não só por ele ser o estilista da Neon (marca incrível, que admiro desde o comecinho, quando eu ainda era uma pirralha -continuo sendo!), mas também (e principalmente!) pela personalidade dele. É a personalidade dele que irradia felicidade. Dudu brilha! Contagia todos a sua volta!

O estilista de fala acelerada, passa informação através de cada um dos seus gestos (e são muitos!). Saí de lá com a cabeça fora do lugar, era coisa demais pra absorver, me arrependi de não ter gravado, filmado, feito qualquer coisa que me garantisse ter todas aquelas informações pra sempre. Foram páginas e páginas de anotações, que dividi com vocês em alguns posts. Hoje, anuncio com muito prazer, que nesse sábado (14/04), Dudu vai estar de novo no Rio, ministrando o mesmo workshop que assisti no ano passado. Ainda restam algumas vagas e olha, vale a pena!

Foto: Divulgação

Post com o editorial feito ano passado no workshop:

Editorial – Workshop com Dudu Bertholini

 

Anúncios