Renovando os acessórios

por Alexia Chlamtac

Sou extravagante. Adoro tudo (ou quase tudo) que chame atenção. Essa tal tendência de maxi-acessórios me enlouquece. Adoro descobrir novas lojas, é sempre bom encontrar um novo paraíso, certo? Foi o que aconteceu essa semana. Descobri a Amora Acessórios.

No dia 1 de dezembro do ano passado, a Adriana (dona da Amora), me mandou uma inbox me convidando a conhecer a loja virtual dela. Deixei pra responder com calma e adivinhem? Esqueci! Feio demais, eu sei! Aí essa semana estava fazendo uma limpa e encontrei a inbox da Adriana, fui ver a loja e… quase morri! Tanta, mas tanta coisa linda!

Na Amora tem acessório suficiente para todas as tendências. Uma coisa mais incrível que a outra. Não sou muito fã de brincos e raramente uso (uma vez a cada dois anos e olhe lá), mas tem um mais lindo que o outro na Amora, deu até vontade de usar. Virei fã! Difícil é encontrar por lá algo que não seja bonito. Tem pra todos os gostos e bolsos, semi-jóias e bijuterias.

E esse anel de Sapo? Uma graça! Tem uma infinidade de coisas incríveis, vale a pena conferir!

