O novo demaquilante da Vichy para peles oleosas

por Alexia Chlamtac

Ontem fui a um evento da Vichy para conhecer a linha Normaderm. Uma linha especial para peles oleosas, sensíveis e/ou acneicas. “Mal” que atinge mais de metade da população brasileira.

O protagonista do evento foi o novo demaquilante da marca, o Normaderm Solução Micelar. Desenvolvido especialmente para peles oleosas e sensibilizadas por tratamentos anti-acne. Enriquecido com zinco, ativo conhecido por combater a oleosidade, possui dupla ação. Tem solução ultra-aquosa que respeita a barreira da pele e “atrai” as partículas de sujeira e maquiagem, deixando a pele limpa e sem necessidade de enxague. Além disso, não tem álcool (!!!) nem parabenos em sua composição. Pode ser usado na região dos olhos. O produto começa a ser vendido ainda esse mês.

Preço sugerido: R$49,90

 

Assim que cheguei em casa, fui testar. Tirou a maquiagem com perfeição, inclusive o rímel a prova d’água, sem deixar minha pele grudenta e sem precisar friccionar. Confesso que há tempos procurava um demaquilante assim, e já tinha perdido as esperanças de encontrar. Era sempre a mesma história passar demaquilante e lavar o rosto em seguida, por estar sentindo a pele “sufocada”. Antes sentia a minha pele suja depois de passar o demaquilante, com o Normaderm Solução Micelar senti minha pele limpa de verdade. Recomendo!

Ganhamos outros produtos para pele oleosa, o gel de limpeza, o hidratante e uma base própria. A base não tinha no meu tom de pele (branca parede!), mas eles vão me enviar e assim que receber conto o que achei. Sobre o gel de limpeza e o hidratante, falarei num próximo post.

