Haja casamento…

Março foi o mês dos casamentos. De repente, tava todo mundo casando. Todo mundo acompanhou o casamento da Thereza, do Fashionismo, no fim de semana seguinte, da Camila, do Garotas Estúpidas, tudo via instagram/twitter, e em seguida uma amiga casou e eu fui madrinha.

Durante muito tempo, tive aversão a casamentos. Partia do princípio que em algum momento, ia dar errado. Não conseguia enxergar um casamento que fosse realmente feliz. Há uns três anos isso mudou e resolvi assumir a romântica incansável que existe dentro de mim. Em relação a casamentos, mudei da água pro vinho (e sou muito assim em relação a tudo). Não tem um casamento que não me faça chorar e olha, nem preciso conhecer o casal. Acho vídeos de casamentos pela internet e na metade eu já estou derramando lágrimas e desejando felicidades ao casal #soudessas.

Em outubro do ano passado, essa minha amiga, a Pritty, me pediu ajuda com fotos inspiracionais para a decoração do casamento dela. Fui para o google e quando percebi, tinha zilhões de fotos salvas, poucas seguindo as referências dela (umas 50 kkk) e outras muitas seguindo referências que estavam, sei lá, perdidas dentro de mim. Desde então, vivo pensando no assunto, por horas.

Depois dessa maratona de casamentos no mês de março, fiquei pensando no vestido de noiva da minha vó. Lindo! Um sonho, que infelizmente já foi pro lixo (minha vó não podia ter feito isso comigo kkkk). Desde que vi uma foto do vestido, há uns dois anos, pensava em mandar fazer algo muito parecido com ele para o meu casamento (dia 21 de setembro de 2017, só falta o noivo). Peguei uma foto anteontem com a minha vó, queria comigo. Pensei, pensei, aí descobri que não tem que usar o vestido da vó/mãe porque foi delas, se não combina com você. E sinceramente, o vestido da minha vó não tem nada a ver comigo. Eu ficaria nervosa com tanta cauda hahaha. Aí lembrei de um post (clica aqui) da linda e maravilhosa Alê Garattoni – aliás, os posts estão imperdiveis, um melhor que o outro- em que ela fala sobre estilo pessoal e identificar o que você realmente gosta e principalmente, aquilo que você gosta e usa. Imagina casar com um vestido que você acha lindo, mas não tem nada a ver com você e se arrepender pro resto da vida? Trágico! hahahah Falei isso TUDO só pra postar dois vestidos que são meus sonhos.

Fotos: Reprodução/ Muito obrigada a Ju Ozol, da O.Z. Store (ta com cada coisa LINDA!!), que achou uma foto de Kim Kardashian de frente!

O primeiro é Vera Wang. O segundo é Rosa Clará.

Sempre gostei dos vestidos da Vera Wang, quando vi esse modelo no filme “Noivas em Guerra”, me apaixonei. A Rosa Clará eu descobri pelo blog da Vic Ceridono, o Dia de Beauté, que usou um vestido da marca no casamento dela.

Vestido de casamento, pra mim, tem que ter tule! MUITO tule!!! O meu vai ser assim, com a saia bem “gorda”!