Ilustrando

por Alexia Chlamtac

Redes sociais servem pra isso, descobrir coisas novas. Eu descubro um monte delas todos os dias, músicas, livros, filmes, artistas, blogs, uma série de coisas. Só que de uns tempos pra cá, encontrar coisa boa ficou difícil. Os assuntos são sempre os mesmos, no twitter, no facebook ou sei lá onde. Dificilmente dou atenção ao que postam. Eu era mais assídua, mas tô cansando. Só que alguém, juro que não lembro quem, postou uma ilustração que chamou minha atenção, não resisti, fui atrás.

As ilustrações são de uma garota de 21 anos, chamada Peony, e ah, ela é de Hong-Kong. Você se encanta por uma, por duas, três, todas. Não costumo compartilhar esse tipo de coisa por aqui, mas como ando sem tempo para posts que necessitam de pesquisa e eu gostei MESMO, aí vai:

Ilustrações: Peony/The White Deer

Vale a pena dar uma olhada no tumblr da moça e aos interessados, ela tem algumas ilustrações a venda, pra comprar é só clicar aqui e para os que vão se apaixonar, como eu, tem fanpage pra curtir aqui e o Flickr é esse.

Espero que vocês gostem!

