O vestido de Brigitte

por Alexia Chlamtac

Não estou morta, não abandonei isso aqui e vou fazer um post diferente do que estou acostumada. Não sou do tipo que posta o red carpet disso ou daquilo, nem que tenta descobrir o que fulana estava usando, deixo isso pra Fashionismo e Lalá Noleto. Quase não me ligo em celebridades, nunca sei o que está acontecendo no mundo delas, e também não reparo no que elas estão usando em suas personagens, em filme, novela, ou seja lá o que for. Porém,na terça da semana passada vi “A Vida da Gente” (adoro e sou #teamAna, e vocês?) e tava tão cansada, com tanto sono, que nem me dignei a levantar da cama em busca do controle para desligar a TV. Começou “Aquele Beijo”, novela que não gosto nadica de nada, e continuei sem desligar a TV, vi o vestido da Brigitte (Juliana Didone) e achei tão bonito que resolvi ligar pro CAT da Globo pra saber a marca, a informação só chegou hoje, por isso não postei antes.

Pois beem, chega de blablablá hahah o vestido usado pela moça, é da marca mineira Mabel Magalhães, que numa rápida passadela pelo site tem coisas bem interessantes. Já estou tentando descobrir também a cor do batom, o que sei até agora é que um MAC Lipcreme, me parece o Good to Go ou o Extended Play. Quando souber a cor exata, volto pra contar.

