Studio TMLS com loja nova!

por Alexia Chlamtac

Volta e meia, Fernanda Lima aparece usando algum sapato da Studio TMLS em seu Amor & Sexo e sempre são encantadores. Não foi a partir do figurino dela que conheci a marca, não, conheço há algum tempo. Saltos vertiginosos, sandálias coloridas, tudo muito a minha cara, mas quando conheci só tinha loja em SP e venda online. Tenho preconceito com compra online de sapato. As fôrmas variam de uma marca pra outra, tenho sapatos 35 (a maioria) e sapatos 37. Como saber se o 35 deles equivale ao normal? Aí não fica bom e não tem como trocar, prefiro não comprar. Já cheguei a entrar em contato com a marca, criei coragem pra comprar um sapato, quando fui comprar, tinha esgotado haha, coloquei meu nome na lista e achei que nunca fossem entrar em contato comigo. Pelo contrário, foram super atenciosos, me informaram melhor sobre a fôrma e outros detalhes, mas o meu tamanho não voltou D:

Enfim, felizmente, e finalmente, a Studio TMLS vai abrir loja no Rio, logo ali no Rio Design Leblon (shopping delícia e tranquilo), no dia 19, segunda. Já anota na agenda! E pra quem não é do Rio nem de SP, dá pra comprar pelo site.

 

