Daslu, M Missoni e Ferrari Store, no Rio

por Alexia Chlamtac

Há anos, o Fashion Mall é referência de luxo no Rio de Janeiro. O shopping que é reduto de globais – e por consequência, uma infinidade de paparazzi-, mulheres elegantes e  it girls chegou a sair da rota de consumo por um curto período, mas há cerca de um ano e meio, voltou com tudo! São cerca de 50 milhões de reais gastos em investimentos para revitalização do espaço.

O “nível” das lojas aumentam a todo instante, o público voltou a ser o de antes e o shopping deixou de estar abandonado às moscas. Com bons restaurantes e lojas maravilhosas, o FM caiu no gosto das cariocas novamente (a notar pelos corredores mais “populacionados”).

Marcas paulistanas começam a abrir as primeiras lojas no Rio, e o local escolhido não poderia ser outro, tais como Cris Barros, Jack Vartanian, Herchcovitch:Alexandre, Livraria da Cultura e agora, no dia 05 de dezembro, receberemos também a Daslu (com todas as suas linhas – Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa), a loja ocupará 800m², divididos entre o segundo e o terceiro piso do shopping. Ainda na próxima semana, dia 07, inaugura a loja da joalheira Miriam Kimelblat.  Semana passada, foram inauguradas outras lojas de peso, como a pop store da M Missoni e a loja da SUB. A primeira filial carioca da Seven (7 for all mankind) será inaugurada amanhã, dia 1˚, tendo 10 embaixadoras cariocas: Dandynha Barbosa, Fernanda MacDowell, Ana Helena Hempshire, Bianca Suassuna, Celina Palhares, Tatiana Rudge, Antonia Moraes, Fabiana Tapajós, Alessandra Ferraz e Carolina Germano, UFA, haja mulher! hahah e ah, elas tem um blog, vale o clique. As novidades não param por aí, em  janeiro será inaugurada a primeira filial latino-americana da Ferrari Store, bem ao lado da Daslu no terceiro piso, ocupando 187m².

As cariocas agradecem a confiança de todas essas marcas! Estávamos precisando de um pouquinho mais de luxo!

Anúncios