Operação casamento!

por Alexia Chlamtac

Há três meses atrás, fui convidada para ser madrinha do casamento de uma amiga muito querida. Entrei em estado de choque, depois em pânico! Não esperava que ela ficasse noiva, muito menos que já estivesse com tudo marcado e que pouco depois me chamasse pra ser madrinha. Passado o momento de choque, veio o momento de pânico: o que usar?

Minha experiência com casamentos é quase nula, fui a três ao longo dos meus 18 anos recém feitos. Sendo que em dois deles, eu tinha uns 3 ou 4 anos, não conta, né? hahaha no outro, eu fui dama de honra, não tive que pensar no que vestir. Pra completar o meu pânico, o casamento vai ser em março e vocês sabem, né? Moro no Rio de Janeiro. Verão + longo + Rio de Janeiro. Conseguiram visualizar?  Pois é. Não faço ideia do que vou usar, de verdade. Porém, já comecei a pesquisar inspirações, soluções. Recentemente, fui convidada para outro casamento, dessa vez em São Luiz – Maranhão, em fevereiro. Como vai ser cerimônia civil e um jantar para amigos próximos e família, o nó na cabeça foi maior ainda. Eu poderia ser acompanhante de um amigo dos noivos, seria mais fácil, mas não, sou afilhada da noiva, não posso colocar qualquer trapo e ir -não que eu fosse usar um trapo caso fosse acompanhante de um amigo dos noivos.

Enfim, chega de blablablá e vamos às fotos inspiracionais.

O vestido branco da quarta foto virou amor, mas vestido branco em casamento, só se for a noiva!

Fotos: Divulgação

 

 

Vestidos – início do post:

1ª foto – Left – (11) 3045-5862 (tem venda online no site)

1ª e 2ª montagem – Patricia Bonaldi (34) 3291-4400

3ª e 4ª montagem – Martha Medeiros (11) 3062-7907 (dá pra comprar por esse número)

