Joanna Hillman

por Alexia Chlamtac

Dou pouca atenção a quem está por trás das revistas de moda. Isso é um erro gravíssimo, eu sei. E se não sei o nome, impossível saber o rosto de quem comanda tudo (ou quase tudo). Nessas andanças por aí (a.k.a. internet), descobri Joanna Hillman, editora da Harper’s Bazaar americana.

Joanna nasceu em Toronto, estudou História da Arte, e  se mudou pra NY, onde trabalhou como assistente da Lori Goldstein (W magazine) e junto com fotógrafos como Richard Avedon e Annie Leibovitz. Depois trabalhou como editora da Teen Vogue e hoje, editora da Bazaar.

A moça possui estilo invejável, e eclético. Gosto de como ela mistura peças mais clássicas/sociais com outras mais modernas. Além disso, seus sapatos são, em maioria, pesados! Ela consegue fazer uma mistura de estilos sem parecer forçada e, principalmente, sem perder a elegância! Aliás, isso ela tem de sobra! Traços suaves, mas postura de mulher muito decidida. Sempre com os mesmos óculos escuros, o mesmo batom vermelho (Lady Danger – M.A.C.) e o cabelo partido para o lado esquerdo! Joanna me conquistou!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Reprodução

Anúncios