Compras (muito) bem sucedidas!

por Alexia Chlamtac

Até um tempo atrás, eu tinha um certo temor em relação à compras via internet. Não achava seguro, tinha certeza que iam clonar meu cartão, invadir minha casa, ser sequestrada por aliens, SEI LÁ! hahahah Um dia criei coragem e me arrisquei na promoção de um site de compras coletivas (sempre achei marmota pura) desconhecido, era uma boa causa: os batons da Lime Crime. Fuén, demoraram três semanas  eras para chegar até a minha casa, só reclamo porque era pra ter chegado mais rápido, a culpa não foi do site, foi da loja, o site foi super atencioso, adorei! Junto comprei um óculos no eBay, veio de New Jersey e chegou em 10 dias, fiquei CHO-CA-DA! Daí pra frente foi só amor!

Comprinha aqui, comprinha ali, resolvi me arriscar no e-closet, nunca tinha ouvido relatos  positivos ou negativos, só no extinto It Girls, da Alê Garattoni, aí que ela começou a trabalhar lá, sou fã influenciável e resolvi procurar por uma camisa branca. É, não achei a camisa 😦 mas me apaixonei por uma calça de moletom arrumadinha, com cara de ser ÓTIMA pra trabalhar no inverno. Antes de comprar já tinha planejado TODA a produção. Comprei! Dois dias após a compra ser aprovada, chegou uma caixa relativamente grande aqui em casa, era do e-closet. Já fui conquistada pela caixa deles, com o site “estampado”, nada daquelas caixas do correio cobertas de etiquetas, adesivos, durex, carimbos, NÃO! Era uma caixa limpa, me chamem de louca, mas era uma caixa de papelão chic! Abri com emoção! SURPRESA! A calça não estava solta lá dentro! Tinha uma sacola de compras (sim, igual das lojas de shopping) rosé e dentro embalada em papel de seda, minha calça. Tão caprichado, me conquistou! Eles poderiam colocar num papel qualquer, jogar dentro de uma caixa e me enviar, mas não, tudo ali tinha sido pensado para agradar e cativar a cliente, fez com que eu me sentisse especial. Recomendo à todas!!!!

A segunda compra que quero relatar foi feita na Sack’s, comprei na quarta à noite, hoje por volta das 13hrs, chegou a caixinha aqui em casa com as minhas compras. Nada tão bem pensado como e-closet, mas rapidez me conquista! Produtos super bem protegidos (QUILOS de plástico bolha + durex), era só uma caneta delineadora, um gloss e um apontador, mas vieram SUPER protegidos e super rápidos! Também me conquistou!

Post de certa inutilidade, mas que eu queria compartilhar com vocês! Caso alguém queira elogiar ou detonar algum site de compras, sinta-se à vontade, os comentários estão aí pra isso.

