1,2,3…galáxias!

por Alexia Chlamtac

Ontem estava vendo fotos de blogs de moda (via aplicativo) e resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que chamaram a minha atenção. Devem sair em três ou quatro posts, no máximo.

E antes que eu esqueça, o aplicativo se chama Chic Feed, reúne fotos do The Sartorialist, Face Hunter, Jak and Jil Blog, The Cherry Blossom Girl, LookBook e altamira. Disponível na Apple Store, é gratuito. E eu descobri o aplicativo por aqui.

Logo chamou minha atenção a presença de estampas variadas que rapidamente me remeteram ao futurismo, universo, espaço, galáxias! Achei incrível e um tanto diferente de tudo o que andamos vendo por aí e a temática é semelhante a da estampa do momento, estrelas.

Fiquei pensando, pensando e lembrei que recentemente vi uma amiga (a Flávia, do Ateliê Virtual) com um vestido em estampa parecida, fui atrás e tcharam, achei!

Existem outras peças também. Para comprar, clique aqui.

