Styling

por Alexia Chlamtac

Se tem uma coisa que ando curtindo é o tal do styling. Era uma coisa que nunca tinha considerado na minha vida, já estava decidida a fazer jornalismo com especialização em moda, mas confesso que ando confusa no momento.
O culpado disso tudo é o Instituto Rio Moda, que tem os melhores workshops de moda (e tudo o que é relacionado) da cidade. Foi lá que fiz o workshop de construção de imagem com Dudu Bertholini. Dali pra frente minha vida mudou, milhares de dúvidas surgiram em minha cabeça e isso é o que eu chamo de aprender, porque quem não tem dúvidas nada aprende (ou então, é gênio super dotado). E depois de toda essa enrolação, o que quero dizer a vocês é que para as apaixonadas por styling, e os apaixonados também, o Instituto Rio Moda está com outro workshop excelente: Styling Investigativo, com Fernando Penteado. Quem sabe a gente não se encontra por lá? (pensando se quebro ou não o porquinho, kkkkkkkkkkkk)

Se você conhece pouco sobre o assunto, vale dar uma lida nos posts sobre o workshop do Dudu, eu passei a ter uma visão totalmente diferente sobre o assunto depois do workshop. Além disso, acredito que ter noção da “imagem” é fundamental para quem segue ou quer seguir carreira no mundo da moda.

Imagem: Divulgação

