Olay

por Alexia Chlamtac

Confesso que nunca fui muito amiga da minha pele. Essa história de tirar maquiagem antes de dormir sempre foi um parto pra mim, ninguém merece chegar em casa morrendo de cansaço e ainda ter que se preocupar com a pele, néam? Porém, eu sou neurótica. Tenho medo de chegar aos 20 anos parecendo um maracujá de gaveta. Então, eu não durmo mais sem tirar maquiagem. Porém, eu tinha um demaquilante bifásico, era muito óleo pra minha pessoa. Estava lendo um post do Chata de Galocha e ela comentava sobre o demaquilante da Olay, marca recém chegada ao país, e influenciada que sou, comprei logo.

Confesso que não dava nadinha por ele, mas o bichinho é bom no que faz, kkk. Em forma de creme, hidratada e retira a maquiagem sem fazer lambança. O primeiro dia em que usei, estava com o delineador Fluidline Blacktrack, M.A.C., e usando o batom Ruby Woo, também da M.A.C., e saiu com muita facilidade. É para a área dos olhos, mas confesso que tenho usado no rosto todo, hehe. Sinto que após retirar a maquiagem, a pele fica sedosa (hidratada) e com aspecto iluminado (será que ando viajando?). Porém, eu não confio muito em usar SÓ o demaquilante, por isso essa hidratação não dura mais do que cinco segundos, kkkk, trato logo de lavar o rosto com sabonete antibactericida (Protex) e depois com sabonete infantil (Johnson’s Baby da cabeça aos pés), já que é pra deixar a pele limpa, que seja bem feito, né? kkkk Óbvio que depois eu hidrato e blablablá.

Enfim, gostei muito da eficiência do produto porém, o dosador é falho, sai produto suficiente para demaquilar o rosto por três dias e não tem como regular, fora isso é excelente, acho que vale MUITO a pena. Alguém recomenda algum outro demaquilante ou tem curiosidade sobre algum? A criança aqui pode ir atrás e tentar testar pra vocês hahaha.

