Rapidinha: Luis Bicalho

por Alexia Chlamtac

Enquanto não penso em ninguém interessante para entrevistar aqui pro blog (aceito sugestões), vou postando lentamente as rapidinhas do Fashion Business. O escolhido de hoje é o maquiador Luis Bicalho.

Luis nos atendeu enquanto maquiava uma das modelos para o próximo desfile (que no momento não lembro qual era), pensando nessas coisas vejo quão inútil eu sou, porque não consigo falar enquanto estou me maquiando, imagina dar entrevista para várias pessoas enquanto maquia uma modelo. É muita habilidade! kkkk

Enfim, chega de blablablá, vamos ao que interessa:

Tribo Fashion: Corretivo preferido

Luis Bicalho: Kryolan e Make-up 4 ever (todos os maquiadores tinham as famosas palettes de corretivos das duas marcas) 

TF: Dica de beleza que seja atemporal

LB: Cílios muito curvados.

TF:  Aposta de penteado

LB: Eu gosto e tenho visto muito tranças bagunçadas.

 

 

 

Foto: Alexia Chlamtac

Entrevista: Mateus Habib e Alexia Chlamtac

 

