Tricô para iPhone

por Alexia Chlamtac

Falei recentemente por aqui que meu celular tinha batido as botas, foi dessa pra melhor. Aí que eu já encomendei um novo, mas continuo a beira da loucura, porque sou totalmente viciada (a ponto de ficar uma semana com os dedos doendo de tanto digitar). Enfim, que acompanha os blogs de moda, revistas de moda e sabe mais deus o quê de moda, sabe que os tricôs estão super em alta, né? Pois bem, enquanto fuxicava o site da i-Stick atrás de skins para o meu novo filho, achei um de tricô!!!!

 

Podia esquentar também, né? hahaha É igual ao “ponto” (isso não é bem um ponto, né? mas enfim) que todas falam e desejam. Achei muito divertida a ideia.

 

E tem até uma estampa meio Missoni, ta muito chic! hahahah

Agora, essa aqui de cima foi a minha estampa de frio preferida haha porque eu tô louca atrás de um casado de tricô com estampa parecida com essa e não acho em canto algum.

Enfim, achei muito legal essas estampas invernais e das moda. Tem também para iPhone 3, blackberries e vários outros modelos de celulares, além de laptops, ipods e ipads. E muitas outras estampas legais! Além dos adesivos lindos de parede hehe.

