Fugindo do comum

por Alexia Chlamtac

Literalmente. Quero falar de música. Eu não consigo dormir sem ouvir música antes e aí que na última noite, o iPod estava sem bateria e eu só faltei morrer. Logo depois, lembrei do iPhone e entrei no youtube (o meu blackberry pifou, estou com o iPhone da minha mãe por tempo limitado, por isso, sem minhas músicas nele). Enfim, depois de ouvir mil músicas, lembrei que não ouvia nada do Linkin Park há uns bons anos e resolvi procurar, aí que achei um cover da Adele.

A concentração do Chester, a qualidade do cover (vamos combinar que fazer cover da Adele não é simples, néam?), fiquei arrepiada.

Aí assim que a música acabou, apareceu um outro cover como sugestão, eu fiquei tão impressionada, que precisava compartilhar com vocês. Segundo o cara, que faz o cover, todos os sons são produzidos com a boca. É sensacional!

Lógico que depois de ver esse vídeo, eu quis ver muitos outros e não estava mais nem aí pra Adele e quem faz cover dela, néam?

E ele é bem bonitinho!!!

Eu sou a-pai-xo-na-da por essa música:

Aí completando, essa loirinha, de nome parecido com o meu, também fez um cover da Adele e ela tem um vozerão.

E aí, gostaram das minhas dicas musicais? *-*

