Aflorá – Eu testei

por Alexia Chlamtac

Na semana do Fashion Rio, fui a um almoço-encontrinho do F* Hits, no Le Vin. Era um encontro entre leitoras dos blogs Sanduíche de Algodão, da Helô Gomes, do Modices, da Carla Lemos e do Le Blog, da Patricia Mattos.

Foi ótimo conhecer outros blogs, novas pessoas, papo delícia, comidinha gostosa, clima incrível. Tudo maravilhoso, de verdade! No final de todo aquele clima amável, a Bia Perotti, do Achados da Bia, responsável pelo marketing do F* Hits, distribuiu, junto com a Helô, mimos Eudora para as meninas que estavam presentes. Finalizou com chave de ouro hahah! Eu já tinha falado da Eudora por aqui, mas ainda não tido a oportunidade de testar nenhum dos produtos (tenho medo de comprar produtos de marcas novas pela internet, tava esperando a loja abrir aqui no Rio).

E aí que eu sou MUITO preguiçosa quando o assunto é hidratação da pele. Não que eu não goste, pelo contrário, mas dificilmente lembro de passar algum creme depois do banho ou em qualquer horário do dia. E quando lembro, costumo ter preguiça ou então, passo, mas esqueço no dia seguinte. Porém, sempre que tem um creme novo, eu passo, haha, pura curiosidade.

Bom, por descuido meu, meus pés andavam bem ressecados (cremes não faltam, acreditem), mas um dos mimos que recebi foi um creme hidratante para pés, da linha Aflorá. O cheiro não me agradou muito (sou fresca com cheiros), mas mesmo assim eu precisava testar. Então, vamos a análise.

 

 

Foto: Divulgação

O bichinho é muuuuito consistente, você tem que fazer uma certa força pra ele sair da embalagem, é bem durinho. Hidrata muito, você não precisa gastar metade da embalagem a cada passada pra que faça efeito, um pouquinho de creme já é suficiente para mudar a textura dos seus pés, funciona mesmo. Não fica melecado depois, talvez por ser tão durinho, ele não faça toda aquela cagança de cremes mais moles. Você não corre o risco de sair patinando dentro do sapato ou pela casa. A minha pele é muita chata e não absorve nada, mas absorve que é uma beleza esse bicho. O cheiro fica mais suave na pele. Atrás, ao invés de estar escrito “modo de uso/usar”, está escrito “modo de ficar linda”, achei fofo e engraçado. No site, custa R$12,50, é super barato, gente, e super eficiente. A embalagem é pequena, mas rende bem.

Resumo da ópera:

Creme Hidratante para pés, Aflorá sedução intensa, Eudora.

Consistência: durinha, não meleca e não deixa a pele oleosa.

Cheiro: forte no vidro, um pouco mais suave na pele, não é enjoativo. Pra quem gosta, não sai rápido.

Eficiência: perfeita, a pele absorve rápido e hidratante bastante.

Preço: muito bom!!!

 

 

