Fato Completo

por Alexia Chlamtac

Continuando o assunto de novos estilistas… A primeira marca que me apresentaram (sim, rolou toda uma apresentação a cada um dos estilistas.) foi a Fato Completo, do Vini Vasconcellos (ôh menino fofo, viu, gente?).

De início não chamou a minha atenção, achei que naquela arara só tinham roupas normais. Ledo engano. O Vini foi me mostrando umas coisas muito legais, principalmente para o clima glacial do momento.

Peças simples capazes de mudar a vida de um ser.

Minha modela branquela ❤ responsável por me apresentar a todos e por fazer as peças mais lindas (pra quem não sabe/não lembra, ela é do Ateliê Virtual/Pin-Up Carioca)

Esse é o Vini! E essa peça é fantástica, ela é em formato de V, ou seja, ela escorrega menos no corpo, fica mais… presa!

Fotos: Alexia Chlamtac, prazer

Bom, no momento, o Vini não tem um ponto fixo… se é que assim podemos dizer.. aqui no Rio, ele tem ido a casa dos clientes, basta ligar pra ele e marcar: (21) 8300 8661

Porém, se alguém aí mora em Vitória (Espírito Santo) -alguém?- ou tem família, amigos, viagem a trabalho, viagem com amigos, viagem pra piriguetar, qualquer coisa, o Vini tem showroom lá e eu super iria conferir, hein?

Endereço:

Rua Aleixo Netto, 708, sala 204

Praia do Canto (adoro praias com esses nomes -canto, meio, ponta- acho que confere todo um charme, sou louca?)

Tel.: (27) 3056 1633 / (27) 8135 7200

