Pra que esses olhos tão grandes…

por Alexia Chlamtac

Eu tenho um estilo um tanto quanto peculiar, não nego… Gosto de coisas extravagantes, diferentes… acho engraçado os olhares assustados na rua. E aí que quando o assunto é óculos, o problema é GRAVE. Surto de vez, adoro modelos diferentes, mas 98% da população não gosta. Então, se você entrar em uma loja dentro de um shopping, com certeza não vai achar. Porém, contudo, todavia, entretanto, existem brechós por aí que restauram óculos antigos e vendem coisas loucas por aí. E o melhor: o preço. Não tem nada absurdamente caro, sabem? Enfim, lá no RipXic (consultar o post anterior) encontrei o “Eu amo óculos”. Imaginem óculos vintage? Pois é, tive vontade de sair de lá direto para um filme do passado, dançando pelas ruas de Paris.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Alexia Chlamtac, prazer

É muito complicado achar um óculos que se adeque ao seu estilo em lojas “normais”. O óculos vendido em lojas é o fashionista, o que a it girl do momento ta usando. Mas e se o seu estilo não for o mesmo da it girl? Pior, e o se o seu estilo não tiver NADA a ver com o da tal it girl? Você parte pro bom e velho modelo aviador. Imposições do mundo fashion. Agora digamos que, no seu estilo, o óculos que se encaixa é o com armação de estrelinha? Você NÃO vai achar em lojas convencionais, a não ser que uma it girl da vida passe a usar e vire moda. E é aí que está a graça em ir atrás de brechós com óculos diferentões. Se você não achar um que é bem parecido com o seu estilo, pelo menos vai se divertir bastante experimentando os modelos esquisitos. Olha, vale muito a pena dar uma passadinha no “Eu amo óculos”, tem pra todos os gostos, meninas (e meninos)!!!

 

Observações: O RipXic fica no Edifício Garagem Menezes Cortes, 2˚ andar. Acaba no dia 21/06. Então, CORRE!

Eu não sei outros endereços do “Eu amo óculos” fora do RipXic, mas já entrei em contato com a assessoria, em breve, atualizo o post!

