Os botons e o tal do colete jeans

por Alexia Chlamtac

Costumava pensar em botons e lembrar de coisas infantis, cafoninhas, pessoas rock n’roll demais. Não me passava uma boa imagem, mesmo… mas tudo nessa vida muda, néam? E foi no Fashion Rio que tudo mudou radicalmente… a tal história da tendência -nesse caso não se chega a ser tendência mesmo- que vem das ruas, sabem? O nosso amado colaborador, Alexandre Mortagua, me apareceu com duas coisas que eu nunca fui fã: colete jeans – e jeans claro – com botons. Minha reação normal seria torcer o nariz, vomitar em cima dele, kkkk, mas caí de amores. Assim, instantaneamente! Ao longo do Fashion Rio, vi muitos coletes jeans, a maioria em jeans com lavagens especias e taxas, o do Alê não tinha taxas, tinha BOTONS! Muitos botons!

Ta, Alexia, a gente entende que ele é seu amigo e tal, mas pra que você ta falando de botons, colete jeans e o que o Alexandre estava usando?

Eu explico! Hoje, eu fui ao centro da cidade, lá onde fica a loja da Pin-Up Carioca, no RipXic. Está acontecendo um evento com novos estilistas! E aí que logo que eu cheguei lá, Flavinha me contou dos tais botons que ela tinha acabado de comprar. Adivinhem pra colocar aonde? No colete jeans dela, hahaha. Parecia até piada. Pouco tempo depois ela me levou para conhecer os tais botons, sabe vontade de levar todos pra casa? Pois é… foi o que aconteceu!

Bob Esponja, eu declaro todo o meu amor por você.

 

Não é lindo? Ai, esse meu amor pelo twitter hahahhaha

Fotos: Alexia Chlamtac, prazer

Todos os botons, e tem muitos outros na loja, são do Atelier TQ. E óh, todo 1˚ sábado do mês dá pra encontrar as meninas na Feira do Lavradio (Rua do Lavradio, em frente ao número 68). Agora falando de preço: os pequenos: 5 por R$10,00, os grandes são R$5,00. Ta barato pra caramba!!! Vambora todo mundo comprar botons!!!!!

 

