Curiosidades de Backstage: utilidade pública

por Alexia Chlamtac

O que não falta em um backstage é curiosidade. Das modelos, fotógrafos, jornalistas. Todo mundo quer saber de tudo. O motivo de cada um dos produtos estar sendo utilizado, se o produto “x” é melhor que o “y”. Mas não só de curiosos é feito um backstage, existe também as curiosidades. Faz tempo que falei aqui no blog sobre o Bepantol e suas utilidades, mas jamais imaginei encontrar com ele em um backstage.

Foto: Alexia Chlamtac

Como tudo que é hidratante, a pomada é meio melequenta. Recomenda-se usar durante a noite, enquanto você está dormindo. Logo, me espantei ao ver um tubo perdido no backstage da Francesca Romana Diana, no Fashion Business. Pensei com meus botões: “Por que raios precisam disso aqui? É melequento, as modelos vão ficar cagadas.”. Mandei e-mail pro Ricardo dos Anjos, eu precisava saber a utilidade no backstage, ele me explicou: com o troca-troca de batons, de um desfile para o outro, os lábios das modelos ficam ressecados, com o Bepantol consegue-se evitar que os lábios fiquem machucados. Ou seja, eles não exageram na pomada, usam como um lipbalm.

No frio, nossos lábios tendem a ficar muito ressecados, mas mulher nenhuma (ou quase nenhuma) vai deixar de passar batom só porque está com os lábios horrendos, cheios de peles soltando e falhas. Só que acaba ficando muito feio e não há lipbalm que disfarce. Estive pensando, talvez passar um pouco de Bepantol, esperar uns cinco dez minutos (vai fazendo o resto da maquiagem enquanto espera), passar um lipbalm mais durinho por cima, uma base e o batom, deve ficar bom. Talvez não resolva 100% o problema, mas pode ajudar bastante.

 

Anúncios