Box!

por Alexia Chlamtac

A jornada pela Marina da Glória está super intensa e de tão intensa, eu não aguentei e acordei passando mal, haha. No (meu) primeiro dia, terça-feira,24, eu já estava acabada. Era um corre-corre, uma coisa insana, lá pelas 16hrs, consegui sentar para comer algo (um cachorro-quente), estava distraída, quando passou uma fotógrafa do Rioetc por mim, para fotografar uma outra garota. Eu já tinha fotografado aquela garota, ignorei o momento, mas de repente, algo chamou a minha atenção, a bolsa da fotógrafa. Logo pedi para tirar uma foto da bolsa, babei.

Não precisei perguntar da onde era para que ela me contasse, Feira do Lavradio. Só tinha um defeito que estava incomodando Anna Clara, a bolsa não tem compartimentos.

Todas as bolsas no estilo box que eu já tinha visto por aí, eram pequenininhas, e foi exatamente isso o que me encantou na bolsa da Anna, era grande, com um ar vintage, amei, amei, amei.

Fotos: Alexia Chlamtac, prazer!

