Amarelou!

por Alexia Chlamtac

Ando meio perdida com essa enxurrada de tendências. Todo dia surge algo novo que devemos seguir. Tivemos, e ainda temos, a onda do vermelho. Look vermelho total, peças vermelhas, acessórios vermelhos. E agora, andando por algumas lojas, analisando alguns blogs de street style, as ruas de Ipanema, notei que temos uma nova cor: o amarelo. Mas não qualquer amarelo, assim como no caso do vermelho, é um tom vibrante. Não sei explicar bem, mas me parece uma gema de ovo que pegou um bronze, é um amarelo meio alaranjada, que já ouvi gente chamar de mostarda -o que não me convenceu.

Segue muito a tendência do vermelho, só muda a cor. E acho que para o inverno, essas cores fortes são ótimas opções para iluminar e alegrar o pretinho-básico-de-todo-inverno.

O look das duas ta CHEIO de informações: pantalona que quase arrasta no chão, amarelo, saia plissada, o tricô, a meia aparecendo, e um poste (?) com o símbolo da Chanel, hahaha.

Ok, essas calças coladinhas e coloridas podem lembrar a tal onda do fiukismo, mas eu ando gostando muito e acho que basta adaptar.

Eu bem casava! Essas cores vibrantes ficam maravilhosas na pele negra!

Se não é a Giovana Battaglia nessa foto, é alguém com uma calça igual, hahah.

O que mais tenho percebido, é que as cores não aparecem em estampas, aliás, estampas sumiram do mapa num estalar de dedos Guccianos. Em todas as fotos, as cores aparecem em blocos. Na maioria das vezes, em apenas duas cores. Seguindo bem, a tendência do Color Blocking.

