Pin-Up

por Alexia Chlamtac

Essa semana era pra ser cheeeia de posts, mas segunda a noite, minha vó foi internada. Fiquei fora do ar, sem condições nenhuma de postar, de fazer nada. E depois, o wordpress resolveu me boicotar.

A Pin-Up Carioca já foi citada aqui no blog mais de uma vez, a Flávia, uma das sócias, me pediu ajuda para um editorial. Logo pensamos no Jardim Botânico, o dia escolhido foi a quinta-feira do feriado. Estava lotado, eu queria fuzilar aquele mundo de pessoas que estavam ali. Cheguei ao Jardim Botânico eram 9:20 (isso mesmo, 9:20 da manhã), as meninas (Flávia e Pritty) já tinham chegado há um tempinho. Só saímos de lá às 17:30, com muitas picadas de insetos malignos, cansaço, fome, acabadas. Éramos três trapos, hahaha, mas o resultado foi excelente.

Ruby Woo pra vida toda!

Ufa, é muita foto! ahhahaha

Quer comprar as peças, clica aqui.

