Wonder Woman – M.A.C.

por Alexia Chlamtac

Acredito que já tenham lido sobre a coleção da MAC inspirada na Mulher Maravilha. Até porque, o assunto foi comentado por toda a blogosfera meses atrás. Só que a MAC lança tanta coisa, que fico com preguicinha de postar por aqui. Quem quiser descobrir tudo detalhadamente, recomendo o Just Lia, que sempre posta sobre essas coleções novas. A coleção está prevista para começar a vender no Brasil em maio, se não me engano. MAS a minha dinda linda e amada, voltou recentemente do Chile e trouxe pra afilhada preferida dela (ai, dela se arrumar outra, MORRE! Espero ter sido clara hihi) uma “palete” da coleção. É MUITO grande, gente. Minha mão é levemente pequena, mas o bicho ocupa boa parte dela.

Eu não entendo muito de maquiagem, aliás, não entendo nada, só o básico, mas juro que tento. Então, v0u tentar explicar pra vocês, ok? Pelo que me parece, são dois iluminadores (isso eu tenho certeza) e um bronzer, mas ainda estou em dúvida se é um bronzer ou um finalizador. A textura me parece de finalizador, mas a cor de um bronzer. Ok, que eu sou meio branca demais, então pode ser um finalizador mesmo, hahaha.

Minha mão saiu MUITO esquisita nessa foto, mas dá pra vocês terem uma noção do tamanho do produto.

Eu super acho que essa parte vermelha deveria ter um espelhinho, mas tudo bem, a gente sobrevive.

Lá em cima: iluminador; no meio: bronzer; embaixo: blush, beeeem brilhoso.

Acabo de chegar a uma conclusão: minha mão não é fotogênica, hehe. Nessa foto dá pra ver bem como o blush brilha. É absurdo! Dá pra usar tranquilamente (nem tanto) como iluminador.

Fotos: Blog Tribo Fashion

Enquanto estava escrevendo o post, consultei duas amigas do coração e entendidas de maquiagem. A Mônica, do blog incrível Beauty Drops, contou que o produto “do meio” é um bronzer mesmo. Logo, lhes informo que o bicho vai morrer sem ser usado, porque ele fica meio escuro na minha pele, tem que espalhar muuuuuuito. Ela também contou que um pincel “duo fiber”, pode me ajudar a conseguir usar, a misturar os produtos e chegar a uma cor que se “adapte” melhor a minha pele. Já a Pritty, do Arquiteta Maquiada, também incrível, falou coisa semelhante a Mônica. Me explicou que nesse tipo de “palete”, o mais legal é misturar as cores até adquirir algo que combine com a sua pele e até, cores novas.

Agora, voltando as minhas inúteis opiniões. Lembram desse post aqui, onde contei sobre a minha experiência falida com o Magically Cool da coleção Venomous Villains da M.A.C.? Pois é, eu estava disposta a iniciar uma caça a iluminadores, algum ia ter que funcionar, haha. Até que essa preciosidade veio parar aqui em casa (santa madrinha que minha mãe deus me deu), o iluminador tem uma textura muito interessante (acho que prefiro coisas “prensadas”). Ele fica lindo na pele, ainda não saí com ele, só testei mesmo. Ele brilha, mas não é tããão discreto como o Magically Cool, gostei bastante.

E para quem quiser comprar, o preço aqui vai sair por R$157,00, por isso, tentem comprar lá fora, hahaha.

Colaborações: Beauty Drops e Arquiteta Maquiada.

Anúncios