por Alexia Chlamtac

Há alguns meses, que uma nova moda tomou conta da cabeça das meninas (hehe!). Headband aqui,fascination acolá. Todas as fashionistas de plantão, querem um acessório diferente na cabeça. São ótimas opções para aquele dia de cabelo revoltado (bad hair day).

Naqueles dias em que nada resolve (odeio esses dias), resolvo a vida com um coque e algum acessório na cabelereira. Fica fofo e disfarça bem a tragédia. Também me alegra usar acessórios no cabelo quando quero sair mais arrumadinha, para algum evento mais “formal” e quero fugir do óbvio. Só que para esses eventos prefiro coisas mais dramáticas, mais elaboradas.

Existe uma loja super conhecida pelo Brasil que faz esses acessórios, a Accessorize porém, me recuso a pagar R$360,00 (preço de um fascination lindo por lá) que não vai durar muito, principalmente nas mãos de uma desastrada como eu.

Eis, que tenho uma amiga com mãos de fada (ou de ouro) e faz acessórios de cabelo lindos, por um preços excelente e com qualidade incrível. Além disso, a Flávia é super simpática e atenciosa. Vende para todo o país e caso alguém tenha um pedido especial para fazer, acredito que não seja problema para ela atender.

Semana passada, fui fazer umas fotos na loja dela, coisas muito fofas. Aliás, já falei sobre a Pin-up carioca no post sobre compras on-line.

Enfim, vou mostrar pra vocês algumas das peças que fotografei.

Fotos: Blog Tribo Fashion / Modelo: @LizGHA

Para comprar as peças da Pin Up Carioca é só clicar aqui.

