Plastiscines

por Alexia Chlamtac

O ritmo anda meio lento por aqui, quase parando. Eu sei e peço desculpas, mas a situação anda BASTANTE complicada. Se eu posto aqui, esqueço totalmente do colégio, fico horas perdida em linhas e palavras (profundo, kkk). Minha cabecinha anda uma bagunça sem fim, o que atrapalha o rendimento dos posts, e ainda tem colégio e outras coisas. Prometi não deixar o blog atrapalhar o meu rendimento no colégio. Ok, chega desse blablablá, vamos ao que interessa, ahahhaa.

Eu sou apaixonada por garotas cantando, acho fofo, me acalma. Deve ter uns dois ou três anos, que li na Vogue (ou na Elle) sobre uma tal banda francesa de rock, formada por quatro garotas: Plastiscines. Algo no estilo das meninas me lembra muito a banda The Runaways. Porém, mais moderno. Me remete a um estilo meio “old”, meio rock, meio 70’s, mas sem ficar desconectado com a moda atual, sem perder a feminilidade, com um toque meio glam de vez em quando. Ah, os cabelos também merecem ser observados.

Fotos: Reprodução

