Editorial – Workshop com Dudu Bertholini

por Alexia Chlamtac

Lembram que há mais ou menos uma semana falei por aqui do workshop com o Dudu Bertholini? Não vou falar tudo de uma vez pra não ficar cansativo e porque são posts “atemporais”. Enfim, como já expliquei pra vocês, aprenderíamos um pouco sobre styling no workshop Imagem da Moda, sendo assim, tivemos um exercício guiado na parte da tarde. Tínhamos que formar duplas e criar um editorial depois. Momento historinha:

Eu sou meio lerda, por natureza, e passei a semana inteira conferindo o horário do workshop pra ter certeza que não ia me atrasar, já tava meio revoltada por passar um sábado inteiro fazendo workshop, o bicho ainda tinha que começar às 8hrs da manhã? Estava revoltada, mas ok. E pra estar pronta a tempo? Óbvio que não consegui e saí de casa faltando QUINZE minutos pro workshop começar, eu queria chorar, odeio chegar atrasada nos lugares… Cheguei lá 8:05, meio esbaforida, mas ok, aí vejo que o endereço que eu tinha era de um prédio residencial, ok, tentei falar com o porteiro que me informou: “É, vai um negócio desse de moda, mas ta marcado pras 9hrs”. Bingo! O que eu ia fazer por uma hora? Tudo estava fechado em Ipanema, eu estava carregando metade da minha casa comigo (maquiagens, acessórios, três looks prontos, pen drive, sapato, câmera, casaco, era muuuita coisa), olhei pra esquina e vi o KiSucos aberto, lá fui eu beber um suquinho pra passar o tempo. Passei 40 minutos pra beber um suco de laranja, credo! Até que resolvi voltar para o tal prédio, na minha frente entrou uma garota baixinha, com um salto enorme, ela estava meio atrapalhada, carregando uma mala, percebi que íamos fazer o workshop juntas. Cinco minutos depois já estávamos conversando, o nome dela é Gabi, ela tinha vindo de Porto Alegre só pra fazer o workshop (corageem!). Almoçamos juntas e na hora do editorial, nós duas de novo, hahahaha. O resultado? Extremamente gratificante e rendeu elogio do Dudu Bertholini, ok? hahahahaha

Fiquei doida de vontade de mostrar as fotos pra vocês! hahahaha

Quem imaginaria que um caftan com um vestido por cima ficaria tão lindo, hein? hahaha

Fotógrafo: Daniel Seabra

Stylists: Alexia Chlamtac e Gabriella Zanchi

Modelo: Priscilla Ricart

