Comprando on-line

por Alexia Chlamtac

Essa tal história de compras on-line ta começando a fazer a minha cabeça. É mais prático, acaba sendo mais barato (nem sempre!) e muuito divertido. É super divertido esperar as tais compras, é a sensação de voltar a ser criança e esperar pelos presentes de Natal.  Enfim, resolvi compartilhar com vocês algumas lojas virtuais que eu acho SUPER legais.

 

A primeira escolhida foi a Coisas de Oncinha, é difícil achar acessórios de oncinha, né? E a loja tem uma curadoria incríííível, é tudo MUITO fofo e super fashionista, com preços bem interessantes, acho que vale muito a pena conferir!

Outra loja que acho muuuito interessante é a Duas Donas, tem umas bolsas mais “arrumadinhas” e com um precinho super legal também! Tem umas bolsas pra festa por preço bem interessante e cumprem o papel direitinho! Além disso, tem acessórios meigos também!

A Livbelle é uma loja virtual só de acessórios, tem coisas MUITO fofas e por um preço incrível, gente! Tem inspired da Alexa Bag, com estampa de oncinha, liberty, militar, várias cores, tem inspired da PS1, da Motorcycle, Céline, Birkin, tem MUITA inspired legal! Umas carteiras MUITO legais também por precinho ÓTIMO!!!!

Agora, mudando pra tecnologia. É difícil achar uma capa que proteja o celular e deixe o bichinho bonito ao mesmo tempo, né? Pois a More-Brasil resolve isso RÁPIDO. Dá vontade de comprar TODAS as capinhas, pena que não tem pro meu celular :\ mas pra as Applemaníacas, tem capinhas LINDAS pro iPhone 4, iPhone 3 e pra iPad também! E o preço? Suuuuper tranquilo! Mais barato até que algumas capinhas feiosas que encontramos por aí, hahaha. Essa de zebra conquistou meu coração. Mentira, todas conquistaram, hahahahaha.

A O.Z. Store já foi comentada por aqui , mas não me canso de falar. Estamos vivendo um momento onde acessórios merecem um investimento especial, colares, pulseiras, anéis, vários deles juntos, com um ar fashionista. Porém, mesmo com essa febre de acessórios, ainda é complicado achar coisas bonitas e que façam nossos olhinhos chorar glitter, e quando encontramos é por um preço quase absurdo, né? Mas na O.Z. a gente encontra coisas lindas e por um preço SUPER justo, acho que vale muito a pena conferir.

Outra coisa que tá super na moda e parece que não vão sair nunca, hahahah, são essas t-shirts diveritidinhas. São super legais pra ir pra acadêmia, usar com short jeans pra bater perna em Ipanema na rua. São ótimas pra quebrar a formalidade de alguns looks, pra dar uma certa bossa. E a Shop Birds and Shoes tem t-shirts MUITO legais e o preço é ótimo.  Dá vontade de comprar TODAS, só tem um defeito pra mim… são brancas, e né? Branca do jeito que eu sou não costuma ficar muito legal, hahahahaah. E o bom é que as duas coleções femininas da marca, são do jeito que a gente gosta, bem cheia de (f)utilidade, hahaha.

E ainda tem uma coleção só sobre sapatos, um vício de toda mulher, acho eu.

E bom, acho que toda garota/mulher SONHA em ter um namorado/marido fashionista, né? Pois é, as t-shirts ficam ótimas pra eles também e pensando nisso, as meninas da Shop Birds and Shoes criaram uma linha masculina super legal também, mas ainda é pequenininha e só tem essas quatro aqui debaixo, mimimi.

E gente, eu sou apaixonada por acessórios de cabelo. É um levanta look instantâneo. E tem uma loja de uma amiga minha com coisas LINDAS pra matar qualquer uma do coração, é tudo muito fofo e feito pela própria Flávia dona da loja. Aí vocês logo pensam que é tudo absurdamente caro, que nada! Os preços também são SUPER simpáticos. E além de poder comprar pela internet, dá pra acompanhar o blog da Pin-Up Carioca. E pra quem mora no Rio ou está de passagem, a Pin-up carioca também tem loja, anota aí: Edifício Menezes Cortes, 2˚ piso, stand 3. Centro – Rio de Janeiro. E a Pin-Up Carioca também dá o ar de sua graça na Feira do Lavradio (Rua do Lavradio – Centro).

Tem também a Pop-Up Store. A maioria de vocês já devem ter escutado falar na loja. E bom, tudo o que faltou nesse post pra completar um look, vocês podem achar por lá, hahahaha. A loja é MUITO fashionista, hahahaha. Vale o clique.

E pra terminar o post (ufa!), o último lançamento fashionista dos últimos tempos: o Meninas Club. É um site de compras coletivas só para meninas, suprindo todas as nossas necessidades fashionistas. São promoções SUPER legais e que realmente interessam as mulheres. E pra mostrar que estavam começando com o pé direito, o lançamento do site foi com o sorteio de uma Louis Vuitton Speedy, pra mostrar o quanto eles se importam com suas clientes e quão it seria o site. 

 

Muuuuuitas dicas, agora vamos todas estourar os cartões de crédito! hahahahahahah

