Amor & Sexo

por Alexia Chlamtac

Sexta-feira foi a gravação do programa Amor & Sexo, que vai ao ar terça-feira. Várias blogueiras e jornalistas foram convidadas (os) para fazer parte da platéia. Eu também fui convidada, mas não pude ir, porque sou menor de idade (todas chora!), mas #azamiga foi hahaha. A Flavia (único ser que lembrou de me mandar as fotos, sabe Pritty?) me mandou por e-mail váááááárias fotos da Fernanda Lima. Eu não sei exatamente o que rolou no programa porque #azamiga não me contam nada #momentorevolta. Eu sei que o Latino chamou uma delas pra ir ao Outback, ahahahahahah.

Enfim, Fernanda Lima estava usando um vestido LINDO, de babar. Segundo ouvi dizer -não sei se é verdade-, é criação do stylist da moça, Rodrigo Grunfeld.

Mãe fashion ❤

#azamigaeodivo Liz, me dá uma mãe linda como a sua? Grata.

Nossa maratonista é muito linda e fofa!

A mulher animal print não me manda as fotos, tudo culpa dela!

Só ela pra me salvar u.u

Larga o iPad, Lizgha

Fê ❤

tuíteira de plantão!

Cadê a plaquinha com o meu nome tão prometida? kkkkkkk Ficam tietando a Fernanda Lima e esquecem de mim, hãm.

 

Pronto, parei de reclamar hahahahahaha segundo ouvi dizer, o programa vai ser ótimo, elas não me contam detalhes, sabem?

Enfim, enfim, obrigada a equipe de mídias sociais da Rede Globo pelo convite.

 

