Coleção outono/inverno – Risqué

por Alexia Chlamtac

CHEGA de Oscar, né? Assunto velho, que já estourou todas as cotas. Ainda tinha alguns posts planejados sobre o Oscar, mas desisti. Vamos falar de esmalte que interessa mais, kkk. Eu não tenho mais lugar pra colocar tanto esmalte, um dia desses vou ter que iniciar um tratamento desses parecidos com o A.A., o meu vai ser o E.A. (esmaltólicas anônimas), será que funciona? Enfim, a primeira a marca nacional a lançar esmaltes-desejo, mas parece que perdeu a força no caminho e não lançou mais nada TÃO arrebatador, em seguida veio a Impala e lançou cores que todos desejam, sempre tem uma novidade extremamente interessante. A Risqué foi ficando pra trás, aí lançou a pop 4 you, divina, divina, divina. E agora essa coleção de outono/inverno ta babado também, mas ainda não tenho informações maiores sobre a marca.  Quero muito que tenha alguma cor fosca, porque eu AMEI os esmaltes foscos da coleção pop 4 you, ENFIM, quando eu tiver mais detalhes da coleção, volto aqui e conto TUDO pra vocês, ok?

Que as marcas parem de lançar esmaltes brancos nas coleções, ninguém quer isso na vida mais!!!

