Bo.Bô

por Alexia Chlamtac

Faz tempo que eu não faço um post mostrando alguma coleção nova, né? Essa já tava me esperando desde o começo do mês, mas eu tava meio cansada, não de coleções novas, mas o lado criativo andava meio em baixa então, eu não tava muito afim de postar por aqui. Desculpem, meninas!

Enfim, vamos ao que interessa! A campanha de inverno da Bo.Bô. Styling: Matheus Massafera. Modelo: Eniko Mihalik. Fotógrafo: Terry Richardson. Locação: Cooper Square Hotel, NY. Foco da coleção: Animal Print. Resultado: Perfeito.

Conclusão: Quero essas estampas pra mim agora.

 

Como vocês já devem ter percebido por aí, o animal print está com tudo no momento. E é uma das grandes apostas para o inverno. Acho incrível produções que misturam animal print com outra textura, como na primeira foto. Fica muito fantástico. E misturar animal print + animal print é sinal de sucesso, hahaha.

