Farm Rio

por Alexia Chlamtac

Há tempos eu andava extremamente decepcionada com a Farm. Parecia que a marca tinha desaprendido a fazer o que melhor sabia fazer: traduzir o estilo das cariocas. Não se já havia comentado por aqui essa minha decepção, sou caduca, gente. Me perdoem! hahaha

Entrava nas lojas da Farm, rodava, rodava e não achava na arrebatador. Minha última tentativa foi em novembro, no meu aniversário. Tive vontade de chorar dentro do provador diante de tamanha decepção. As estampas não estavam mais as estampas lindas da Farm, mas ainda eram usáveis, mas o caímento, o comprimento, estava de dar dó. A Farm que antes era a minha marca preferida, era um colorido que invadia meu coração, minha alma e colocava o meu astral lá em cima, passou a ser uma marca preguiça. Não entrava na minha cabeça como uma marca tão inteligente e que conquistava a todas podia estar escorregando ladeira à baixo tão rapidamente.

Porém, quinta-feira teve o #GirlsBeerNight organizado pela Carla Lemos, lembram? E por um acaso, foi uma parceria com a Farm, o evento foi lá no Jockey no segundo dia do lançamento da nova coleção, a Acácias. Ao entrar no espaço, eu já senti meu coração palpitar, meus olhos deveriam estar brilhando feito dois diamantes. Eu vi a antiga Farm na minha frente. Tudo estava voltando ao normal, a coleção estava encantadora, arrebatadora. Dava vontade de carregar tudo pra casa (por isso não fiquei muito tempo analisando e evitei chegar muito perto, kkk). Ao ir para a parte externa do evento, onde tinha o #GBN, Granado + Phebo, o melhor churros do planeta terra, cerveja e customização, me senti tão bem, tão feliz, vendo todo aquele estilo carioquês nas pessoas, vendo que estavam usando Farm. Estava incrível da entrada até a saída, não tinha como reclamar ou criticar aquele evento, a coleção, nada. Impecável! Essa é a palavra pra coleção inspirada na Gávea!

Saia longa pra vida toda!

Alguém me explica o que é esse cinto? E essas bolsas? Manda aqui pra casa agora, por favor!

Essa saia GRITA o meu nome!

Fotos: Adoro!

 

