Diversão garantida!

por Alexia Chlamtac

De tempos em tempos, Carla Lemos (Modices), organiza encontrinhos com as leitoras, o nosso amado #GirlsBeerNight. Ontem, rolou GBN lá no Jockey, junto com o lançamento da coleção nova da FARM. Eu ameeeeeei, bebi, ri, comi o melhor churros já visto até hoje e me diverti muito cazamiga tudo. Sabe aquela sensação de estar com as pessoas certas? Independente do calor senegalesco que está fazendo no Rio, do cansaço de uma semana inteira, de preocupações, de qualquer coisa, quando tem #GBN essas coisas somem, a gente faz amigas novas, reencontra outras, é um super momento. Obrigada, Carla, por organizar os melhores encontrinhos sempre.

Flávia, do Ateliê Virtual, que agora tem uma loja e todas devem correr já pra lá.

Babi Jácome,  fofa e querida, com t-shirt da Auslander que eu quase comprei ontem, kkkk.

Mãe fashion (a.k.a. Carla Lemos) ❤

Dona Pritty e o it boy magya, Caio Braz (a.k.a Tarsila Marinho)

Do #GirlsBeerNight para o BG

Nossa pedreira trabalhada no oncismo.

Quero pra ontem esse vestido

Se alguém precisar de uma advogada, não contratar a Liz! kkkkk brincadeira, gente!

Alcoolizada e com 2 metros de altura, alguém conta como eu não caí? hahahahah

A noite foi incrível e ser chamada de it girl me matou do coração, hahahahaha, me deixou extremamente feliz!!!! Ser elogiada por Caio Braz mais ainda!

Vou reconstruir esse look e tirar fotos decentes e sem alcool pra vocês, ok? hahahaha

 

