103!

por Alexia Chlamtac

PJá ouviram falar naquela coisinha chamada TÉDIO? Pois é, eu comprei 13 esmaltes ontem e resolvi tirar uma foto pra vocês, mas aí não tinha o que fazer e resolvi tirar fotos de todos os meus esmaltes. Bom, eu devo ter contado errado, porque eu tinha uns 95, comprei uns 15 e subi pra 103? Enfim, tirei fotos pra vocês verem minha singela coleção, hahahaha. Quero triplicar!!!

São separadinhos por cores e bem na frente, ficam as bases e as duas miniaturas. Estão esmagadinhos, tenho que comprar outro negocinho pra guardar… (e se alguém quiser saber o que é o negócinho, hahaha, é um faqueiro de acrílico com divisórias, sabem? Achei super interessante pra guardar os esmaltes)

Os três juntos de tampa branca são daquela coleção com a Pop Up Store.E o verdinho do lado deles, de tampa preta, é da coleção Tititi, o Mabi.

Adorei esses dois da Dote (os dois azuis lá do fundo), são lindos

Todos os da Colorama, são 36 ao todo

Hits

Impala

As fotos dos esmaltes da Risqué e dos importados sumiram, mas depois eu tiro de novo e coloco aqui, ok?

 

E a unha da semana (aleluia) é o 215 da Hits, minhas unhas vão parar de quebrar, gente, eu tenho fé

 

P.s.: Desculpem o sumiço, minhas aulas começaram, colégio novo, bem mais puxado, mas vou voltando aos pouquinhos, ok? Vou me esforçar ao máximo!!!

