Os novos lançamentos da Impala

por Alexia Chlamtac

Agora eu posso dizer que estou começando a ficar feliz com a indústria brasileira de esmaltes! Eu não sei se já avisei à vocês, mas até uns dois anos atrás eu odiava a Impala com todas as minhas forças, Impala e Risqué, usava os da Colorama. Hoje em dia, eu amo Impala e Risqué e dificilmente uso Colorama, hahaha. As duas (Impala e Risqué) tem inovado, coisa que a Colorama não faz mais, tem horas que pareço estar sempre vendo esmaltes sendo relançados com nomes trocados.

Enfim, o que importa é: a Impala apresentou na SPFW a sua nova linha de esmaltes, que deverá chegar as lojas agora em fevereiro. Nem prestei muita atenção nas cores, porque teve um em especial que conquistou meu coração, fez meus olhos brilharem, feito criança quando vê doce! Um esmalte em 3D, nacional! Vamos todas chorar juntas, por favor! Esse é um momento quase histórico, kkkkkk. É a primeira marca nacional a lançar um esmalte em 3D e isso merece uma atenção toda especial, meninas!

 

Quem vai correndo comigo pra farmácia mais próxima?

